Importante Visita





Acabamos a oficina de Sonetos e fechamos com chave de ouro nosso último encontro. O escritor Artemio Zanon, escritor catarinense que escreve sonetos há muito tempo, membro da Academia de Letras de Santa Catarina, Academia de Letras de São José e da Academia Desterrense de Letras foi nosso convidado e ele nos brindou com sua poesia. Foi uma bela aula de encerramento com a estrutura dos sonetos e obra literária do autor, versada nesta técnica de elaboração literária.
















































Comentários

Parabéns cara coordenadora da Oficina Literária Letras no Jardim de Florianópolis, Milka Plaza.
Foi um encontro de encerramento com chave de ouro com a presença do escritor e sonetista Artemio Zanon, membro da Academia Catarinense de Letras. Estudamos "Soneto" (pequeno som)durante o mes de abril, suas origens, história, rimas, estruturas, estilos e encantamentos.

Obrigado
Julião Goulart
Oba! Que jóia. Parabéns. eu estou me coçando toda, pois queria muito participar. Minhas atividades de sexta-feira ainda não permitem. Mas vocês estão na minha agenda futura. Bjs Ariane Marques > coaching em Florianópolis - www.ArianeMarques.com

Postagens mais visitadas