Histórico da Oficina Literária Letras no Jardim

A Oficina Literária surgiu em maio de 2008 nos jardins de uma casa. Eram quatro escritores que discutiam seus escritos. O grupo foi crescendo e passamos a ocupar o auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina. Começamos a estudar os diferentes gêneros literários. Poesia, conto, crônica, romance, dramaturgia. Durante a oficina de dramaturgia surgiu o grupo de teatro da Cia.de Teatro Letras no Jardim que tem apresentado várias peças e o grupo do cinema que já produziu dois curtas metragens e um documentário. Estes mais experimentais. Com o passar do tempo começamos a contar histórias nas escolas da cidade e em outras regiões de Santa Catarina.

sábado, 30 de julho de 2011

Sarau Literário

Novos amigos nos visitaram e serão sempre bem-vindos.











Augusto, Claudete, Bety, Edna, Milka, Inês, Marlene e Amara abrilhantaran a noite com seus poemas e contos, deleitando amigos e convidados.

Bety encantou os ouvintes com sua poesia,Augusto, Milka, Marlene, Vivian e Amara também mostraram sua arte contida nas palavras.







Edna Domenica Merola apresentou seu trabalho em formato de slides contendo poemas e fotos e lembrou as atividades relativas às artes plásticas elaboradas durante a Oficina Literária.

Edna, Vivian e Inês apresentaram uma performance escrita por Inês.




























































Foi com muito sucesso que realizamos nosso Sarau Literário na Biblioteca Pública, no Setor infantil. Apesar da chuva dessa noite de sexta-feira, os ânimos de contos e poesias eram intensos. Integrantes do gupo, pessoas visitantes e amigos convidados riram conosco e se entusiasmaram também com as letras.

Nenhum comentário: