Feliz Páscoa

A Oficina Literária Letras no Jardim deseja a seus leitores, amigos e colaboradores uma FELIZ PÁSCOA! O renascer em todo sentido. Felicidades e Muita produção Literária para todos. O colega Sinval Silveira enviou este bonito poema que compartilhamos com vocês.

GRATIDÃO - ( Sinval Silveira - 4.4.2012 )

A angústia dominava minh'alma.
As incertezas, ao redor do meu ser, ocupavam
o meu caminho.
Meu céu perdia a cor.
Já não ouvia o canto dos passarinhos.
Nem mesmo sentia o perfume da flor.
Estava perdido, sem rumo e sem destino.
Precisava de um abrigo, de um amigo...
que me desse a mão, proteção e compreensão.
Em ti, encontrei tudo isto, e muito mais.
Recebi o teu sorriso, teu abraço e um afetuoso
carinho.
Teu rosto, sim, o teu rosto nunca vi, mas tua alma
profundamente conheci.
É generosa, acolhedora e carinhosa.
E, no meu coração, ficarás eternamente hospedada,
por ordem da minha gratidão...

Comentários

Postagens mais visitadas