Histórico da Oficina Literária Letras no Jardim

A Oficina Literária surgiu em maio de 2008 nos jardins de uma casa. Eram quatro escritores que discutiam seus escritos. O grupo foi crescendo e passamos a ocupar o auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina. Começamos a estudar os diferentes gêneros literários. Poesia, conto, crônica, romance, dramaturgia. Durante a oficina de dramaturgia surgiu o grupo de teatro da Cia.de Teatro Letras no Jardim que tem apresentado várias peças e o grupo do cinema que já produziu dois curtas metragens e um documentário. Estes mais experimentais. Com o passar do tempo começamos a contar histórias nas escolas da cidade e em outras regiões de Santa Catarina.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ACIC e o Letras no Jardim

Segunda-feira, 18 de novembro, tivemos mais um encontro com o grupo da ACIC - Associação Catarinense de Inclusão do Cego. Estudamos o modernismo, a semana de arte de 22, limos nossos escritos e fizemos exercícios de criação literária. Usamos massinha de modelar. Nosso próximo encontro será em dezembro, durante a tarde de talentos, onde todos terão a oportunidade de mostrar sua produção. Mais uma vez saudamos à prof.Sulísia, Ana Esther, Milka Plaza e os adolescentes da turma. Entre eles, Darlan, Maciel, Tábata, Talia.

























Um comentário:

Oficina Literária Letras no Jardim disse...

É Pessoal, sou mto grato ao convite da Milka pra fazer parte deste projeto da ACIC. Fechamos o ano c chave de Ouro num evento belíssimo. Capitaneado pela Milka e ao lado da Ana Esthér e da Sandrinha, vivemos momentos simples, mas impactantes. Estou de verdade com saudades e vontade de retornar ano que vem.

Até breve!!!!!!!!

Paulo Berri.