Histórico da Oficina Literária Letras no Jardim

A Oficina Literária surgiu em maio de 2008 nos jardins de uma casa. Eram quatro escritores que discutiam seus escritos. O grupo foi crescendo e passamos a ocupar o auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina. Começamos a estudar os diferentes gêneros literários. Poesia, conto, crônica, romance, dramaturgia. Durante a oficina de dramaturgia surgiu o grupo de teatro da Cia.de Teatro Letras no Jardim que tem apresentado várias peças e o grupo do cinema que já produziu dois curtas metragens e um documentário. Estes mais experimentais. Com o passar do tempo começamos a contar histórias nas escolas da cidade e em outras regiões de Santa Catarina.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz 2015

 


Desejamos a todos nossos leitores e amigos um 2015 maravilhoso, de muita paz, prosperidade, saúde e com bastante produção literária e cultural.
Este ano de 2014 foi de bastante trabalho para nosso grupo. Fizemos novas parcerias, trabalhamos junto ao Espaço Cultural Rita Maria, café Kairós e Escola Estadual Lauro Muller em Florianópolis. Concretizamos a biblioteca da Oficina Literária e contamos com livros de romance, conto, crônica, teatro, pesquisas, história, culinária, revistas de viagens e turismo, cinema, fotografia.
Cordial abraço a todos os colegas que estiveram conosco de maneira presencial e à distância como o grupo do Jornal Letras Santiaguenses de Santa Maria, Rio Grande do Sul e livraria Tom de Luiza de Palhoça, Santa Catarina.


Despedida no Café Kairós


 Participação na Feira do Livro de Florianópolis




2 comentários:

Paulo Berri disse...

Olá Milka,
Tenho certeza de que 2015 será um ano profícuo e descontraído, como são as reuniões do Letras no jardim!!!!
(Mais) SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!
Paulo Berri.

Oficina Literária Letras no Jardim disse...

Obrigada Paulo. Contamos com sua compania. Abraços Milka.