Histórico da Oficina Literária Letras no Jardim

A Oficina Literária surgiu em maio de 2008 nos jardins de uma casa. Eram quatro escritores que discutiam seus escritos. O grupo foi crescendo e passamos a ocupar o auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina. Começamos a estudar os diferentes gêneros literários. Poesia, conto, crônica, romance, dramaturgia. Durante a oficina de dramaturgia surgiu o grupo de teatro da Cia.de Teatro Letras no Jardim que tem apresentado várias peças e o grupo do cinema que já produziu dois curtas metragens e um documentário. Estes mais experimentais. Com o passar do tempo começamos a contar histórias nas escolas da cidade e em outras regiões de Santa Catarina.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Atividades no final de 2015

Depois de nossa atividade internacional retomamos nossos estudos literários e recomeçamos com a radionovela, literatura infantil, contação de histórias e culminamos com o amigo oculto nas festas de final de ano.




Realizamos a festa de aniversário da oficina literária e nos preparamos para novos estudos.





Amara Martino apresentou uma dança em que a música estava no imaginário das pessoas



Milka Plaza e José Reginaldo Galão apresentaram a dança nacional do Chile



Milka Plaza e seus trabalhos de pesquisa da palavra nas artes





Entrega de certificado e Medalha pelos Serviços Prestados como Incentivadores da Cultura pelo grupo da Associação dos Contistas, Poetas e Cronistas Catarinenses - ACPCC.




Participação no Sarau Literário com o Menestrel Moacir no Mercado Público de Santa Catarina






Continuamos nossas atividades literárias no Café Kairós no Centro de Florianópolis com a criação de literatura infantil.























Tivemos participação na Feira do Livro de rua de Florianópolis 





Nenhum comentário: